Notícias

Modo Sniper Assassin de HITMAN 2 é mostrado em gameplay; assista

Mate seus alvos a longa distância sozinho ou com amigos.

por Raphael Batista
Modo Sniper Assassin de HITMAN 2 é mostrado em gameplay; assista

Um novo vídeo Hitman 2 apresenta o modo Sniper Assassin. Como o próprio nome sugere, o jogador assume a personalidade do Agente 47 com o objetivo de neutralizar os seus alvos através do uso de uma arma de longo alcance. Trata-se de neutralizar sem se preocupar com disfarces ou perigos iminentes.

O modo pode ser vivenciado de forma single-player ou cooperativamente. Os jogadores que realizarem a pré-venda já têm a disposição uma missão agora mesmo. O vídeo, contendo aproximadamente 10 minutos, apresenta as mecânicas que os jogadores utilizarão-se para atingir seus alvos. Sincronia, furtividade e precisão serão necessários.

Como trata-se de um modo específico, os jogadores não podem se locomover para alcançarem “ângulos melhores”. É preciso utilizar-se da criatividade e de técnicas assassinas para distrair guardas, derrubá-los de grandes alturas, matá-los sem levantar quaisquer suspeitas.

Sobre Hitman 2

Viaje ao redor do mundo e rastreie os seus alvos nos locais abertos de HITMAN 2. Das ruas ensolaradas, às sombrias florestas tropicais, nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47.

Prepare-se para viver uma incrível história de espionagem. A sua missão será eliminar o Cliente Suspeito e a sua milícia, mas a sua verdadeira identidade e a verdade sobre o seu passado podem mudar tudo.

Ansioso pelo novo jogo do Agente 47? Deixe seu comentário abaixo.