Notícias

Vaza gameplay de Fogo Cruzado, battle royale de Battlefield V; assista

Opções Solo, Duos e Squads com veículos e objetivos dinâmicos.

por Raphael Batista
Vaza gameplay de Fogo Cruzado, battle royale de Battlefield V; assista

O primeiro gameplay de Fogo Cruzado, battle royale de Battlefield V, vazou de dentro da própria Electronic Arts. O vídeo foi publicado mais cedo do que se esperava, e a editora tenta derrubar as réplicas, porém, vários usuários já obtiveram o vídeo.

O gameplay confirma algumas das especulações divulgadas ontem, sobre o modo contar com variações de squads, duos e solos e a presença de veículos. No entanto, refuta outras ideias, como as Especializações para as armas.

O vídeo mostra diversos recursos,  como funciona o looting e a necessidade de gerenciamento do espaço. Outro detalhe é que os soldados não possuem classes, como em Apex Legends, Cada um é nivelado como combatentes simples que buscam a sobrevivência no campo de batalha.

A principal características que distingue Fogo Cruzado dos outros battle royale são os objetivos dinâmicos e cofres que estão espalhados pelo mapa. Isso é benéfico para a vitória pois garante reforços, loots raros e veículos especiais.

Os jogadores cairão no mapa pelo para-quedas e precisarão buscar por munições e armas largadas pelo cenário. Com uma mochila maior, é possível carregar mais armas e outros acessórios.

No vídeo, não foi revelado a data de lançamento do modo. Contudo, é esperado a chegada ainda em março.