Notícias

Vampire: The Masquerade — Bloodlines 2 é adiado para depois de 2021

Paradox Interactive confirma adiamento e troca a desenvolvedora do título

por Vinícius Paráboa
Vampire: The Masquerade — Bloodlines 2 é adiado para depois de 2021

A Paradox Interactive, publisher de Vampire: The Masquerade — Bloodlines 2, anunciou o adiamento do game para “depois de 2021”. A empresa diz que a postergação se deu por conta da pandemia, mas também mudou a produtora que liderava o projeto.

Durante o seu último relatório financeiro, a editora confirmou ter “começado uma colaboração com um novo estúdio para finalizar o jogo”, deixando a Hardsuit Labs de lado. A conta do jogo no Twitter ainda falou que “uma troca era necessária e como resultado, mais tempo de desenvolvimento é preciso”.

A produção de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 passou por problemas sérios ao longo dos últimos meses. A Paradox demitiu o diretor criativo e o designer da narrativa da Hardsuit e, meses depois, a produtora sênior de narrativa também saiu do estúdio.

Como resultado do adiamento, a publisher anunciou que não aceitará mais pré-compras do título. Por fim, a empresa agradeceu a Hardsuit pelo “tremendo trabalho em produzir a base do game”.

Segundo adiamento de Vampire: The Masquerade — Bloodlines 2

Com essa notícia, a Paradox Interactive já adiou Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 pela segunda vez. Inicialmente, o jogo tinha previsão de lançamento para o fim de 2020, mas acabou postergado para 2021.

A experiência é um RPG de primeira pessoa, que se passa em uma versão sombria de Seattle, onde o jogador se vê na pele de um vampiro. Os fãs terão a opção para escolherem a qual clã irão se juntar e assim, tentarem sobreviver em meio às várias ameaças da cidade.