Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021

Devs querem garantir a qualidade do título e optam pelo adiamento

por Vinícius Paráboa
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é adiado para 2021

A Hardsuit Labs e a Paradox Interactive anunciaram o adiamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para algum momento de 2021, sem data específica de estreia. O título chegaria em 2020, mas a equipe de desenvolvimento se viu obrigada a postergá-lo para garantir sua qualidade.

Andy Kipling (Hardsuit) e Jakob Munthe (Paradox) publicaram uma mensagem no perfil oficial do game no Twitter. De acordo com eles, os devs precisam de mais tempo para entregarem um sucessor “digno do Bloodlines original”.

https://twitter.com/VtM_Bloodlines/status/1293064749157167105?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1293064749157167105%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fvampire-the-masquerade-bloodlines-2-has-been-delayed-to-2021%2F

Estamos adiando Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para 2021. Nosso objetivo sempre foi entregar o melhor game possível, te inserir em uma Seattle reimaginada no mundo das trevas e entregar um sucessor digno do Bloodlines original. Por conta da barra de qualidade e das ambições que definimos, precisamos de mais tempo. Isso significa que nosso objetivo de lançá-lo em 2020 não é mais possível. Postergá-lo é uma das mudanças que estamos promovendo para garantir a melhor experiência possível.

Por fim, Kipling e Munthe pedem a compreensão dos fãs, pois o adiamento não foi uma decisão fácil por parte das empresas. Mais informações sobre o jogo virão nos próximos meses.

Esta não foi uma decisão fácil ou a primeira que consideramos. Vamos compartilhar mais informações nos próximos meses quanto à data de lançamento e outras mudanças organizacionais que nos ajudarão a atingir esse objetivo. Entendemos que isto desapontará muitos de vocês, mas esperamos que vocês entendam. Obrigado pela paciência enquanto continuamos construindo Bloodlines 2.

Revelado em 2019, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é uma sequência do título de 2004. A experiência é um RPG de primeira pessoa, que se passa em uma versão sombria de Seattle, onde o jogador se vê na pele de um vampiro. Os fãs terão a opção para escolherem qual a clã irão se juntar e assim, tentarem sobreviver em meio às várias ameaças da cidade.