The FPS Games Show é anunciado como um evento focado em jogos de tiro
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Premium Edition de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 na PlayStation Store vai ser reembolsada
A partir da próxima semana, jogadores que pré-compraram a Premium Edition de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 na PlayStation Store começarão a receber reembolsos. A informação foi confirmada pela community developer DebbieElla, que explicou que a medida faz parte de “ajustes” em andamento.
Segundo a desenvolvedora, os detalhes completos dessas mudanças serão revelados em 17 de setembro. Até lá, os jogadores poderão solicitar o reembolso, mas a pré-venda da edição voltará a ser disponibilizada antes do lançamento oficial, marcado para 21 de outubro.
A decisão acontece após a polêmica sobre o plano inicial da Paradox Interactive de cobrar £20 adicionais por duas das seis clãs jogáveis do game, incluídas no pacote Shadows and Silk. A publisher justificou que o conteúdo havia sido criado além do escopo original, depois que o estúdio The Chinese Room assumiu o projeto da Hardsuit Labs. No entanto, após forte reação da comunidade, a empresa decidiu rever a estratégia.
Por enquanto, os reembolsos se aplicam apenas à Premium Edition de Bloodlines 2 no PlayStation. Compras em outras plataformas seguem inalteradas.
Mais em Notícias
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque
Agora, nada impede que o novo jogo chegue ao PS5 em 15 de setembro
A segunda temporada do anime terá 10 episódios, com uma história totalmente diferente da primeira season