Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 perde outro importante dev

Produtora sênior de narrativa foi outra a sair da desenvolvedora Hardsuit Labs

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 perde outro importante dev

O desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 vem sendo prejudicado pela perda de produtores importantes. Após as demissões do diretor criativo e do designer de narrativa, a publisher Paradox Interactive confirmou a saída de Cara Ellison, dev sênior de narrativa.

Podemos confirmar que Cara Ellison decidiu deixar Hardsuit Labs e não está mais trabalhando em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Ellison trouxe novas ideias para o projeto e muitas de suas contribuições estarão no lançamento do jogo no próximo ano. Agradecemos a ela por seu trabalho e desejamos o melhor para todos os seus empreendimentos futuros.

Ellison não comentou sobre o caso, mas ela já está recolocada. A designer de narrativa foi recrutada na League of Geeks, companhia responsável pela criação de Armello.

Recentemente, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado para 2021. Ao que tudo indica, a desenvolvedora está passando por situações complicadas – não explicadas – com as reformulações da equipe, o que motivo o atraso.

Revelado em 2019, Bloodlines 2 é a sequência do título de 2004. O RPG de primeira pessoa se passa em uma versão sombria de Seattle onde o jogador assume o controle de um vampiro no meio de uma guerra entre facções.