Notícias

Produção de Crysis 4 será liderada pelo diretor de Hitman 3

Mattias Engström já trabalhou em todos os jogos numerados da franquia Hitman, assim como em Far Cry 3 e AC Revelations na Ubisoft

por Valdecir Emboava
Produção de Crysis 4 será liderada pelo diretor de Hitman 3

No início do ano, a Crytek confirmou Crysis 4, pouco tempo após o jogo ter aparecido na lista de vazamentos da NVIDIA GeForce Now. Embora o estúdio mantenha o mistério nos últimos meses, uma pequena atualização foi feita nesta quarta-feira (04) para anunciar que Mattias Engström, diretor de Hitman 3, será o encarregado da sequência.

Em publicação no Twitter, a produtora revelou a nova contratação da casa, mas também destacou algumas vagas de trabalho disponíveis no estúdio. A empresa procura por profissionais de diversas áreas de atuação, como diretor de arte, artista de iluminação, diretor de desenvolvimento e muito mais.

Primeiro tweet — Estamos felizes em anunciar que Mattias Engström, conhecido pelo seu trabalho como diretor de Hitman 3 na IO Interactive, se juntará à família Crysis como diretor de Crysis 4 a partir desta semana.

Segundo tweet — Interessado em se juntar à equipe assim como Mattias? Certifique-se de verificar nossas vagas abertas para Crysis 4 em nossa página de carreiras!

Novo diretor de Crysis 4 tem currículo versátil e já trabalhou em jogos importantes

Engström deixou a IO Interactive recentemente e, além de dirigir Hitman 3, ele atuou como designer de níveis em Hitman e Hitman 2. Por fim, ele também passou um tempo na Ubisoft, onde trabalhou em Far Cry 3 e Assassin’s Creed Revelations.

Agora, o dev tem a missão de dar continuidade à saga em Crysis 4 — ainda sem uma data de lançamento definida. Ansioso pela sequência? Comente abaixo suas expectativas!