Notícias

Novas vagas de emprego na Sucker Punch sugerem Ghost of Tsushima 2

Descrições das funções exigem que os candidatos "conheçam Ghost of Tsushima"

por Raphael Batista
Novas vagas de emprego na Sucker Punch sugerem Ghost of Tsushima 2

A Sucker Punch abriu novas vagas de emprego que podem sugerir a produção de Ghost of Tsushima 2. O estúdio procura por um designer sênior de combate e um designer técnico de combate que “devem ter jogado Ghost of Tsushima e conhecem o núcleo do sistema de combate”, como indica a descrição das funções.

Os novos funcionários da desenvolvedora trabalharão “polindo, desenhando protótipos e balanceando as habilidades dos jogadores, ações de combate e itens de progressão”. As informações não são precisas e não revelam se o estúdio realmente já está criando uma sequência para o título de 2020.

1

Já é hora de Ghost of Tsushima 2?

As grandes produções levam bons anos até serem concluídas. Então, pode ser que a Sucker Punch já considera um momento oportuno para dar continuidade à franquia. No início do ano, um dos produtores da companhia deu a entender que o título está em desenvolvimento.

Tratando de números, as vendas do primeiro jogo são capazes de justificar a sequência. O título superou a marca de 8 milhões de unidades entregues em todo o mundo. Desde o seu lançamento, em julho de 2020, o game obtém números expressivos de venda. Por exemplo, em apenas três dias após sua estreia, Ghost of Tsushima atingiu 2,4 milhões de cópias vendidas.

Atualmente, o jogo está disponível no PlayStation 4 e no PlayStation 5 (Versão do Diretor).