Notícias

Ghost of Tsushima 2 pode ter sido confirmado por dev da Sucker Punch

Sequência da aventura de Jin Sakai pode já estar em desenvolvimento para o PS5

por Vítor Amorim Heringer
Ghost of Tsushima 2 pode ter sido confirmado por dev da Sucker Punch

Recentemente, algumas vagas na Sucker Punch Productions indicaram que uma sequência de Ghost of Tsushima estaria em desenvolvimento. Essa informação pode ter sido confirmada pelo diretor criativo de cinemática do estúdio, Dave Molloy. Em sua descrição no LinkedIn, o dev disse que está trabalhando em um “jogo de Ghost of Tsushima para PS5”.

1
Biografia de dev da Sucker Punch “entrega” possível sequência de Ghost of Tsushima. Foto: Reprodução/Gaming Route

Molloy já editou a biografia e, agora, aparece somente que está trabalhando em “Ghost of Tsushima para PlayStation”, sem citar o novo console. Como o título lançado em 2020 já recebeu uma atualização com melhorias para o PS5, não é provável que seja uma versão nova para o hardware recém-lançado. Então, aumenta a possibilidade de realmente ser uma sequência.

Por ser um sucesso comercial para a Sony, com mais de 5 milhões de unidades vendidas, não seria uma surpresa que uma continuação já esteja nos planos da empresa japonesa.

Digital Foundry elogia estabilidade de Ghost of Tsushima no PS5

Digital Foundry aproveitou o recesso de fim/começo de ano para analisar o desempenho de Ghost of Tsushima no PS5. O título da Sucker Punch roda via retrocompatibilidade e graças ao hardware avançado alcança 60 FPS travados, que não apresentam quaisquer quedas.

Os analistas compararam a performance do game no novo console com o PS4 e PS4 Pro. Enquanto no PlayStation 5 a taxa de quadros fica em 60, os videogames da geração passada chegam apenas a 30 FPS – uma melhoria considerável.