Notícias

Upgrade de PS5 de Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível

Versão de PS5 conta com melhorias gráficas, de desempenho e muito mais

por Vinícius Paráboa
Upgrade de PS5 de Crash Bandicoot 4: It's About Time já está disponível

A Activision e a Toys For Bob lançaram, nesta sexta-feira (12), as versões de PS5 e Xbox Series de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. O título conta com diversas atualizações visuais e de desempenho na nova plataforma.

Quem obteve o game no PS4 ou Xbox One poderá fazer o upgrade gratuito para o console da mesma família. Caso não tenha adquirido o jogo, ele se encontra em promoção na PS Store, de R$ 249,90 por R$ 162,43 (oferta de 35%, que termina em 1º de abril).

No PlayStation 5, Crash Bandicoot 4: It’s About Time roda a 4K nativo, com uma taxa de quadros em 60 FPS. Além disso, os tempos de carregamento são bem menores em relação ao port da geração passada.

As novidades não acabam aí, no entanto. Os gamers podem usar o recurso “Atividades” no novo console para receberem dicas de gameplay. Por fim, as ferramentas do DualSense também são aproveitadas: o feedback tátil e os gatilhos adaptáveis se fazem presentes.

Crash Bandicoot 4: vale a pena?

Em breve, o MeuPlayStation publicará a análise da versão de PS5 de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Enquanto isso não acontece, que tal aproveitar para checar a nossa review do game no PS4? Clique aqui e leia!