Notícias

Compare as versões de PS4 e PS5 de Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Port de PS5 chega nesta sexta-feira (12), com diferenças em relação à edição de PS4

por Vinícius Paráboa
Compare as versões de PS4 e PS5 de Crash Bandicoot 4: It's About Time

A partir desta sexta-feira (12), Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um jogo crossgen. O título foi lançado no PS5 e com isso, passou por diversos upgrades visuais e de desempenho, em comparação à versão de PS4.

O GameSpot produziu um vídeo, onde compara gráficos, performance e os demais elementos dos ports das gerações passada e nova. Primeiramente, as melhorias na iluminação e cores são notáveis, ambas fruto da resolução 4K nativa.

Outro destaque são os tempos de carregamento. Ao ser aberto no PS4, o título demora 52 segundos para chegar ao menu principal, enquanto no PS5 a espera só leva 40 segundinhos. Para entrar em uma fase, o usuário do PlayStation 4 demora 20 segundos, mas no PlayStation 5 esse número cai para apenas seis segundos.

Por fim, é também notável a diferença de desempenho em Crash Bandicoot 4: It’s About Time. No antigo console da Sony, o usuário joga a 30 FPS, enquanto na nova geração a taxa de quadros sobe para 60.

Assista ao vídeo e compare as versões:

Trailer de Crash Bandicoot 4 no PS5

Durante o State of Play de fevereiro, a Sony e a Activision apresentaram um novo trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. O vídeo é focado na versão de PS5, esta já disponível na PS Store. Assista aqui!