Notícias

Mortal Shell e Hunting Simulator 2 estão a caminho do PS5

Mais dois ports foram descobertos graças às listas de troféus do console

por Jean Azevedo
Mortal Shell e Hunting Simulator 2 estão a caminho do PS5

De acordo com informações da lista de troféus do PS5, Mortall Shell e Hunting Simulator 2 estão a caminho do console. Os recursos do mecanismo de conquistas separam as da antiga geração e da nova, e nos últimos dias uma listagem com possíveis troféus das versões de PlayStation 5 de ambos os títulos apareceram na web.

A nova lista foi ao ar no site da Exophase, e não foi encontrada nenhuma conquista diferente das versões para PS4. Por enquanto, ainda não foi revelado quando será feita a portabilidade dos títulos, com os recursos do PS5, é provável que os jogos tenham upgrades gráficos significativos.

hunting simulator 2

Mortal Shell é um soulslike da Cold Symmetry e foi lançado em agosto do ano passado para PS4. Inevitavelmente ocorreram comparações com Dark Souls, mas o título também tem suas qualidades. Especialmente por contar com algumas mecânicas que chamam a atenção.

Já Hunting Simulator 2 é exatamente o que diz o título. O game requer um pouco de paciência do jogador pois as caçadas, legalizadas em alguns países, são exatamente como retratadas no simulador e podem tomar bastante tempo.  O jogo foge de muitas características de shooters presentes no mercado, então não espante os animais e se comporte como um predador quando jogar.