Notícias

Novo update de Warzone corrige problemas em projetos de armas

Patch pesa apenas 280 MB no PlayStation e também conserta um bug no Pacote de Combate

por Vítor Amorim Heringer
Novo update de Warzone corrige problemas em projetos de armas

A Raven Software disponibilizou uma pequena atualização para Call of Duty: Warzone na última segunda-feira (01). O update corrige dois problemas em projetos de armas reportados pelos jogadores no início da 2ª temporada do battle royale, além de um bug na interface do Pacote de Combate.

Em consoles PlayStation, o patch 1.33 pesa apenas 280 MB. Confira as notas:

  • As capas reativas do Blueprint não desaparecerão durante a execução de ações que guardam a arma do jogador.
  • O Vulture Exo Blueprint não emitirá mais uma luz brilhante que cobre uma grande parte da tela.
  • [PS4] O Pacote de Combate da 2ª temporada exibirá o texto correto para os itens incluídos.

No Twitter, a Raven Software informou sobre o patch e revelou que uma nova atualização está programada para até o final desta semana.

Segundo o quadro oficial do Trello, onde a comunidade pode acompanhar o progresso de updates, as próximas correções serão novamente em projetos e acessórios de armas.

Atualmente, a desenvolvedora também investiga problemas nos servidores de Warzone, bem como uma inconsistência no spawn de armaduras.

Fique por dentro da 2ª temporada de Warzone

A season 2 do battle royale começou na última quinta-feira (25) e veio repleto de novidades, como zumbis invadindo o mapa, novos bunkers, pontos de interesse, Passe de Batalha e muitas correções. Confira:

E aí, caro leitor, pretende aproveitar todas as novidades de Warzone? Lembrando que o título é gratuito na PlayStation Store.