Novo update de Warzone baniu 50 mil contas por trapaça
Os banimentos foram direcionados a infratores reincidentes, ou seja, contas já banidas que retornaram ao battle royale
Após dois meses sem expulsar trapaceiros de Call of Duty: Warzone, a Raven Software anunciou uma nova atualização anti-cheat, e o martelo do ban cantou para 50 mil contas do battle royale. A última atualização dessa natureza foi feita em maio e baniu outros 30 mil jogadores. Desde então, a pressão da comunidade por mais desligamentos só aumentou.
A revelação da passada de “pente fino” foi feita em publicação no Twitter nesta sexta (16). O estúdio também comentou o fato de essas duas ondas de banimentos recentes serem direcionadas a infratores reincidentes — ou seja, aqueles já banidos que retornaram ao game.
Has been a while since our last anti-cheat update!
Two #Warzone ban waves this week. Over 50,000 accounts banned combined. 🚫
Targeting repeat offenders, and much more.
— Raven Software (@RavenSoftware) July 16, 2021
Já faz um tempo desde a nossa última atualização anti-cheat!
Duas ondas de bans em Warzone esta semana. Mais de 50.000 contas banidas.
O objetivo são infratores reincidentes e muito mais.
O sistema free-to-play de Warzone pode ser um dos maiores problemas da Raven no momento. Caso o trapaceiro caia com uma eventual punição, ele simplesmente pode criar uma conta e retornar ao battle royale.
Em fevereiro, a Activision divulgou um plano de “tolerância zero” contra os cheaters, visando aprimorar o software anti-trapaça para elaborar fiscalizações mais severas. Até então, mais de 500 mil contas já foram banidas — e aparentemente ainda tem muito mais por vir.
Warzone pode ser palco para revelação de Call of Duty: Vanguard
Os rumores da revelação de Vanguard em Warzone têm ficado cada vez mais fortes nos últimos dias. Recentemente, dataminers vasculharam os arquivos do battle royale e descobriram algumas possíveis novidades que podem estar a caminho. Confira os detalhes!