Notícias

Mais de 500 mil cheaters já foram banidos de Warzone, revela estúdio

30 mil trapaceiros foram expulsos do battle royale na sexta (14)

por Vítor Amorim Heringer
Mais de 500 mil cheaters já foram banidos de Warzone, revela estúdio

A Raven Software, uma das desenvolvedoras de Call of Duty: Warzone, anunciou que mais de 30 mil cheaters foram banidos do battle royale na última sexta-feira (14). Com isso, ultrapassou a marca de 500 mil trapaceiros expulsos do game.

Em fevereiro, a Activision divulgou um forte plano de ação para combater a prática, com “tolerância zero”, a partir de aprimoramentos em no software interno anti-cheat, fiscalização, novas tecnologias e muito mais. Desde então, mais de 200 mil foram retirados do free to play.

Banidas mais de 30.000 contas maliciosas em Call of Duty ontem… levando-nos a mais de meio milhão de contas banidas em Warzone.

Apesar do esforço do estúdio para lidar os cheaters, diversos fãs podem ações ainda mais firmes, conforme mostra as respostas da publicação do Twitter. Um jogador apontou que os trapaceiros conseguem voltar facilmente para Warzone e deu uma sugestão de tentar banir os IPs dos burladores.

Além disso, muitos estão reportando que suas contas estão sendo hackeadas e usadas pelos cheaters. Consequentemente, acabam banidas e os fãs perdem todo o progresso em seus saves. Certamente, a Raven Software ainda terá muito trabalho pela frente.

Rambo e John McClane chegando a Warzone

Preparem-se para uma guerra “raiz”, jogadores. Rambo e John McClane, famosos personagens dos cinemas interpretados por Sylvester Stallone e Bruce Willis, respectivamente, desembarcarão na próxima semana no battle royale. Confira mais detalhes aqui!