Notícias

Update adiciona um novo traje em Spider-Man: Miles Morales

O "Advanced Tech Suit" é o novo traje do Homem-Aranha de Miles Morales

por Vinícius Paráboa
Update adiciona um novo traje em Spider-Man: Miles Morales

A Insomniac Games lançou, nesta terça-feira (30), um novo patch para Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. O update adiciona o traje “Advanced Tech Suit”, além de corrigir de bugs não especificados para as versões de PS4 e PS5 do jogo.

A novidade foi revelada através do Twitter oficial do estúdio. Segundo a publicação, a atualização ainda traz “maior fidelidade e realismo na movimentação dos músculos em alguns trajes” do herói no PlayStation 5.

O “Advanced Tech Suit” parece ter partes metálicas e realça as cores pretas e vermelhas — marcas registradas do Homem-Aranha de Miles. Veja abaixo as imagens da roupa:

Miles Morales desfilando em seu novo traje "Advanced Tech Suit" em Marvel's Spider-Man: Miles Morales

1

Apesar de ter sido lançado no final de 2020, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales obteve um número significativo de vendas. O game comercializou 4,1 milhões de unidades só no ano passado. Desse montante, 53% foram cópias digitais.

A Insomniac Games ainda apoia o título do Amigo da Vizinhança, mas também se concentra no lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. O jogo de plataforma dará as caras no PlayStation 5 em 11 de junho.

Spider-Man: Miles Morales foi um dos jogos mais de fevereiro nos EUA

Em relatório recente, o analista do NPD Group, Mat Piscatella, informou que Spider-Man: Miles Morales foi um dos jogos mais vendidos em fevereiro nos EUA. Não só isso, como ocupa a 3ª posição entre os mais comercializados de 2021. Saiba tudo aqui!