Notícias

Spider-Man Miles Morales vendeu 4,1 milhões de unidades em 2020

Sony ainda revela ter vendido 18,4 milhões de jogos first-party no fim do ano passado

por Valdecir Emboava
Spider-Man Miles Morales vendeu 4,1 milhões de unidades em 2020

Spider-Man Miles Morales, da Insomniac Games, foi lançado em novembro do ano passado e se tornou um dos jogos mais desejados no PS5. O título vendeu 4,1 milhões de unidades em 2020, segundo um relatório financeiro da Sony.

O documento relata que a empresa vendeu 18,4 milhões de jogos first-party no fim do ano passado — sendo 4,1 milhões correspondentes ao game protagonizado por Miles.

Além disso, foi revelado que o formato digital representa 53% dos jogos vendidos da Sony, mas não há um número exato para o Amigão da Vizinhança nesta categoria.

Marvel's Spider-Man Miles Morales
(FONTE: Reprodução/Insomniac Games)

O relatório também informa que o PS5 vendeu mais de 4,5 milhões de consoles desde seu lançamento, deixando a Sony ainda mais perto de bater sua meta de despachar 7,6 milhões de aparelhos até 31 de março de 2021.

Spider-Man Miles Morales foi um dos jogos mais vendidos de 2020

Outro relatório divulgado no começo do ano pelo NPD Group relata que Spider-Man Miles Morales foi o 12º título mais vendido em 2020, ficando atrás de outros jogos como Assassin’s Creed Valhalla, The Last of Us Part II e Call of Duty: Black Ops Cold War.

Para quem gosta de correr atrás do famigerado troféu de platina, a Insomniac Games está presenteando todos os jogadores que conquistarem tal feito com uma moldura exclusiva no modo foto do game.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.