Notícias

Spider-Man Miles Morales vendeu 4,1 milhões de unidades em 2020

Sony ainda revela ter vendido 18,4 milhões de jogos first-party no fim do ano passado

por Valdecir Emboava
Spider-Man Miles Morales vendeu 4,1 milhões de unidades em 2020

Spider-Man Miles Morales, da Insomniac Games, foi lançado em novembro do ano passado e se tornou um dos jogos mais desejados no PS5. O título vendeu 4,1 milhões de unidades em 2020, segundo um relatório financeiro da Sony.

O documento relata que a empresa vendeu 18,4 milhões de jogos first-party no fim do ano passado — sendo 4,1 milhões correspondentes ao game protagonizado por Miles.

Além disso, foi revelado que o formato digital representa 53% dos jogos vendidos da Sony, mas não há um número exato para o Amigão da Vizinhança nesta categoria.

Marvel's Spider-Man Miles Morales
(FONTE: Reprodução/Insomniac Games)

O relatório também informa que o PS5 vendeu mais de 4,5 milhões de consoles desde seu lançamento, deixando a Sony ainda mais perto de bater sua meta de despachar 7,6 milhões de aparelhos até 31 de março de 2021.

Spider-Man Miles Morales foi um dos jogos mais vendidos de 2020

Outro relatório divulgado no começo do ano pelo NPD Group relata que Spider-Man Miles Morales foi o 12º título mais vendido em 2020, ficando atrás de outros jogos como Assassin’s Creed Valhalla, The Last of Us Part II e Call of Duty: Black Ops Cold War.

Para quem gosta de correr atrás do famigerado troféu de platina, a Insomniac Games está presenteando todos os jogadores que conquistarem tal feito com uma moldura exclusiva no modo foto do game.