Notícias

Update reduz a quantidade máxima de jogadores de Warzone

Mudou de 150 para 120

por Raphael Batista
Update reduz a quantidade máxima de jogadores de Warzone

A Raven Software e a Activision reduziram a quantidade máxima de jogadores de Warzone. O último update lançado pelas companhias alterou a capacidade total de 150 para 120 participantes em todos os modos (Solo, Duo e Quad).

A mudança já está efetivada no mapa Caldeira e, ao que tudo indica, é uma redução permanente. As companhias não se manifestaram especificamente acerca dos motivos dessa alteração, mas garantem estar acompanhando o feedback dos jogadores.

A Raven Software reduziu a quantidade máxima de jogadores de Warzone para 120 jogadores com a Temporada 3 Reloaded para ver como as diferentes mudanças na jogabilidade afetam o fluxo do jogo e reavaliarão a entrada na Temporada 4.

Quantidade de jogadores de Warzone será a mesma na sequência?

Essa alteração feito pelos estúdios responsáveis por Warzone podem indicar quais são os planos para a sequência do Battle Royale. Por enquanto, Warzone 2 não tem muitos detalhes, mas especulações trazem algumas ideias sobre o projeto.

De acordo com informações do insider Tom Henderson, o mapa do jogo será rodeado de água e a mecânica de natação permitirá uma expansão nas possibilidades de jogabilidade.

Leakers também citam que cenários de terra são marcados pela cor marrom, locais elevados pela cor cinza e uma ferrovia é destacada em preto.

Para mais detalhes de Warzone 2, clique aqui!