Notícias

Warzone: Temporada 3 chega e prepara terreno para Godzilla e King Kong

Battle Royale de Call of Duty segue com atualizações constantes e muitas novidades para os fãs

por Thiago Barros
Warzone: Temporada 3 chega e prepara terreno para Godzilla e King Kong

Todo mundo já sabe que Godzilla e King Kong chegarão em breve ao Call of Duty: Warzone, certo? E, para já preparar terreno para os gigantes, a Activision lançou a Temporada 3 do Battle Royale. Com mudanças no mapa, novo local, modo de jogo Iron Trials de volta, Gulag reformulado e muito mais. Esse é o update 1.57 do game, já liberado para o download nos consoles PlayStation (precisando de “só” 40GB de espaço).

Você pode conferir as notas de atualização completas (em inglês) aqui, no site DualShockers, mas as principais ficam por conta das modificações em Caldera. Localizações como Runway, Peak e Lagoon foram atualizadas, além de um novo ponto de interesse, chamado Dig Site, ter aparecido. Ele é um ponto de escavação que fica entre Mine e Ruins.

O novo gulag também merece destaque, com uma arena simétrica localizada em um barco na costa de Caldera. O tamanho é o mesmo do anterior. Outro ponto legal é a adição de Contratos de Sabotagem, que fazem com que os jogadores possam buscar veículos pela ilha para tentar explodir quem está dentro e ganhar boas recompensas com isso. E, claro, os Iron Trials estão de volta.

Novo passe de Warzone

O Passe de Batalha de Call of Duty: Warzonee Vanguard levará a ação para um conflito explosivo, revelando os monstros King Kong, Godzilla e Mechagodzilla como destaques do evento limitado Operação Monarca, em 11 de maio. Além disso, a atualização oferecerá dezenas de cosméticos e itens temáticos, trazendo referências aos monstros na forma de conjuntos únicos. Clique aqui para saber mais.