Notícias

Acelera aí! Codemasters revela próximos DLCs gratuitos de F1 2021

Circuito de Portimão já está disponível no game; mais duas pistas chegarão até dezembro

por Jean Azevedo
Acelera aí! Codemasters revela próximos DLCs gratuitos de F1 2021

A Codemasters revelou quais são os conteúdos gratuitos a caminho de F1 2021. Atualizando os jogadores sobre os lançamentos programados para os próximos meses, a desenvolvedora divulgou o visual do circuito de Portimão, já disponível no jogo, e introduziu o carro de segurança da Aston Martin. Mais duas pistas chegarão até novembro.

O Autódromo Internacional do Algarve foi recriado e é bem fiel ao original. Importante ressaltar: não é necessário criar um novo save em nenhum dos modos do game. Após fazer o download, a pista aparecerá normalmente para os dados salvos novos e antigos.

O novo palco não é a única novidade a caminho de F1 2021. Além do Astor Martin aparecer durante as corridas, os desempenhos dos carros foram atualizados para condizer com o atual momento das fabricantes.

F1 2021
Astor Martin a caminho! (Fonte: Reprodução/ Codemasters)

Por fim, a Codemasters está programando a inteligência artificial para um novo update na jogabilidade, que visa a melhora no controle em baixas velocidades.

Imola chega ao F1 2021 em outubro

O circuito de Imola está previsto para chegar ao F1 2021 em outubro, sem uma data específica. As atualizações dos acessórios dos veículos também serão lançadas no próximo mês. Em novembro, Jeddah será mais um dos cenários a fazer parte do simulador.

Ainda não jogou F1 2021? Ainda tem alguma dúvida sobre o game? Então leia o nosso review através deste link!