Notícias

Guerrilla Games lança update day one para Horizon Forbidden West

O patch 1.40 inclui otimizações importantes no desempenho geral do título

por Valdecir Emboava
Guerrilla Games lança update day one para Horizon Forbidden West

Falta pouco, fãs de PlayStation! Horizon Forbidden West chega nesta sexta-feira (18) ao PS4 e ao PS5. Como faltam algumas horas para o lançamento, a Guerrilla Games já disponibilizou um update de day one com diversas melhorias para a nova aventura de Aloy.

A atualização 1.40 inclui otimizações importantes no desempenho geral e na estabilidade para ambos os consoles. O arquivo pesa cerca de 500 MB e as notas completas do patch foram publicadas pelo PlayStation Game Size no Twitter. Confira abaixo:

Notas da atualização 1.04 de Horizon Forbidden West:

  • Várias melhorias de desempenho;
  • Correções para certas falhas raras ou condicionais crashes/bloqueadores de progressão;
  • Correção de alguns casos em que a página de “Progressão do Jogo” no Diário não atualizava corretamente;
  • Diversos problemas cosméticos ajustados.

Recentemente, o Eurogamer publicou dois vídeos sobre Horizon Forbidden West, onde mostrou batalhas de tirar o fôlego contra as máquinas Cortamarés e Agouro. Esses são apenas alguns dos nomes de um elenco com mais de 40 criaturas diferentes.

Imagens de Horizon Forbidden West - Aloy na selva enfrentando máquinas
(FONTE: reprodução)

Com uma boa recepção da crítica, a sequência da Guerrilla Games está ranqueada com 89 pontos no Metacritic. A análise do MeuPlayStation também já está disponível e os elogios são direcionados principalmente aos belos gráficos do título.

Advogado questiona Sony sobre update gratuito de Horizon Forbidden West

O upgrade gratuito de Horizon Forbidden West foi um tema bastante discutido nos últimos meses e gerou insatisfação em alguns jogadores. Por conta disso, um advogado norte-americano está questionando a Sony por conta do marketing “enganoso” sobre a atualização de uma geração para a outra. Saiba mais!