Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Registros de Aloy enfrentando várias criaturas foram compartilhados nos perfis oficiais da Guerrilla
Depois de um belo trailer no The Game Awards 2021, a Guerrilla compartilhou lindas imagens de Horizon Forbidden West nas redes sociais. Focando em Aloy enfrentando as diversas máquinas do jogo, as capturas exaltam a qualidade gráfica do próximo exclusivo com o selo PlayStation Studios.
A protagonista fica em destaque e aparece preparada para o combate em todos os registros, mas o cenário e os efeitos implementados são um espetáculo à parte. Enfrentando a heroína, uma variedade de inimigos também chama a atenção. Confira abaixo:
https://twitter.com/Guerrilla/status/1469304787162341384?s=20
Nosso Foco pegou uma variedade de novas máquinas em nosso último trailer…
Fiquem de olho em nossos canais para saber mais sobre essas novas ameaças no “Oeste Proibido”.
Veja as imagens de Horizon Forbidden West abaixo:

Os momentos foram capturados durante gameplay no PlayStation 5. O visual impressiona bastante e fica ainda mais atraente na publicação original, onde os arquivos se encontram em resolução 4K. Ótimos para ficar nos papéis de parede do computador e do celular, né?
As imagens de Horizon Forbidden West exibidas acima mostram máquinas “fáceis” de serem derrotadas por Aloy, porém, o trailer mostrou uma serpente que surpreendeu os fãs do game. Será um dos chefões do jogo? Descubra mais detalhes!
Fonte: Guerrilla
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...