Notícias

Horizon Forbidden West: gameplays mostram combates contra o Cortamarés e o Agouro

Criatura marítima e morcego gigante são derrotados pela caçadora Nora em novos vídeos de gameplay

por Jean Azevedo
Horizon Forbidden West: gameplays mostram combates contra o Cortamarés e o Agouro

Horizon Forbidden West contará com várias máquinas inéditas na franquia e com o seu lançamento se aproximando, mais gameplays mostrando as criaturas começaram a aparecer. Nas lutas publicadas pelo Eurogamer, Aloy tem de lidar com uns dos perigosos recém-chegados: o Cortamarés e o “morcegão” Agouro.

Visto mais em ambientes aquáticos nos conteúdos compartilhados pela Guerrilla Games, o portal encontrou a primeira criatura em uma espécie de caverna e registrou o confronto em vídeo. Veja como foi a batalha, mas cuidado, alguns spoilers da aventura surgem nos objetivos pós-confronto:

Uma máquina aparentemente inédita até mesmo em relação aos monstros metálicos apresentados pelo estúdio, o Agouro colocou Aloy para ficar de olho nos céus do Oeste Proibido. Confira como a arqueira se virou com esse desafio: 

Os jogadores poderão enfrentar essas novas ameaças em breve. Horizon Forbidden West chegará no dia 18 de fevereiro para PS4 e PS5. Até o momento, a obra está sendo coberta de elogios pela crítica especializada.

Advogado questiona marketing da Sony sobre update de Horizon Forbidden West

Mesmo garantindo upgrade gratuito para Horizon Forbidden West, a Sony registrou preços diferentes para as versões de PS4 e PS5 do game, na PS Store. Isso é propaganda enganosa, segundo um jurista da Hoeg Law. Entenda como a gigante japonesa errou na visão do advogado.