Notícias

“Young, Wild & Free”: Snoop Dogg chega ao Vanguard e ao Warzone em abril

Rapper fará parte da Temporada 2 Recarregada dos shooters e também participará de CoD: Mobile

por Jean Azevedo
“Young, Wild & Free

A Activision revelou a data de estreia da skin do rapper Snoop Dogg no Warzone e em Call of Duty Vanguard. Além de ter uma versão virtual do artista nos shooters para consoles, esta com lançamento marcado para o dia 19 de abril às 14h — horário de Brasília —, a regalia também será lançada no CoD: Mobile em 1º de abril.

O Pacote de Operador Snoop Dogg inclui dez itens, três deles exclusivos para Vanguard. Uma faixa de progressão com 20 níveis, dedicada ao personagem, acrescentará três roupas alternativas, bônus de XP na arma favorita do atirador e outros cosméticos.

Sabe quem mais está animado com a estreia de Snoop Dogg no Warzone? Isso mesmo, o próprio rapper. Veja o que ele disse:

O D. O. G. Duplo tá de volta em Call of Duty e dessa vez eu tô dentro do jogo! Super animado de trabalhar com o time de COD para trazer novidades iradas para todos vocês aproveitarem. É doido… vocês podem jogar como se fossem eu e ganhar esses itens sinistros que gritam Snoop. Confiram tudo.

Snoop Dogg no Warzone

A Activision revelou estar “muito animada de trabalhar novamente com um dos rappers mais icônicos vivos e trazê-lo para Call of Duty”. Em breve, o pacote de operador do rapper será detalhado. 

Além de Snoop Dogg no Warzone, Activision detalha Temporada 2 Recarregada

A Temporada 2 Recarregada de Call of Duty Vanguard e Warzone foi detalhada pela Activision. A atualização trará novos veículos, equipamentos e recompensas em XP. Veja mais clicando neste link.