Notícias

Próximo update de Assassin’s Creed Valhalla pode adicionar espadas de uma mão

Arma é um pedido antigo dos fãs e muitos jogadores criticaram a demora para implementá-la no jogo

por Vítor Amorim Heringer
Próximo update de Assassin's Creed Valhalla pode adicionar espadas de uma mão

A próxima grande atualização de Assassin’s Creed Valhalla poderá, enfim, adicionar as espadas de uma mão ao game. A arma é um pedido antigo da comunidade do jogo e a publisher francesa confirmou o seu desenvolvimento em março, para a alegria dos fãs.

A conta oficial da franquia no Twitter indicou que a novidade fará parte do update seguinte do título. Apesar de alguns comemorarem, muitos jogadores criticaram a demora para implementar o armamento em AC Valhalla, dizendo até que poderia estar desde o lançamento em novembro.

E se adicionássemos a espada de uma mão em nossa próxima atualização de título?

O próximo patch do game ainda não tem data para ser lançado. No entanto, pode estar bem perto de estrear. A página “PlayStation Game Size”, especializada em cobrir novos conteúdos na PS Store, já encontrou o arquivo da atualização e disse que o tamanho do update está entre médio para grande.

Vale lembrar que a Ubisoft agora está com uma nova política de atualizações para Assassin’s Creed Valhalla. Os patches serão mais demorados. Entretanto, trarão mais conteúdos e refinamentos.

Assassin’s Creed Valhalla ajuda a impulsionar o turismo na Irlanda

Em uma situação similar entre a Sucker Punch e a Ilha de Tsushima, a Ubisoft e o departamento de marketing turismo do Governo da Irlanda, o “Tourism Ireland”, criaram um vídeo de comparação das regiões da expansão “Ira dos Druidas” com os da vida real. Veja aqui!