Notícias

Ubisoft quer melhorar os patches de Assassin’s Creed Valhalla

Empresa disse que patches serão menos frequentes, mas passarão por refinamento

por Jean Azevedo
Ubisoft quer melhorar os patches de Assassin's Creed Valhalla

As atualizações recentes de Assassin’s Creed Valhalla parecem ter causado certa frustração nos jogadores, e segundo a Ubisoft, medidas serão tomadas para isso não se repetir. Agora, os updates podem sair a cada quatro ou cinco semanas para que a companhia faça “mais testes e refinamentos”. Em comunicado, a empresa disse que os patches serão mais robustos.

De acordo com a Ubi, “(os fãs) são o coração de tudo que fazem e estão trabalhando para fornecer as melhores experiências”. Dito isso, a publisher ainda reconhece que as “últimas atualizações não corresponderam às expectativas”. 

O roadmap de futuros lançamentos da Ubisoft para Assassin’s Creed Valhalla também foi divulgado. A próxima atualização foi adiada para o dia 27 de abril e também haverá um atraso na chegada da expansão Ira dos Druidas, agora programada para 13 de maio.

Assassin's Creed Valhalla - Proximas Atualizações

Entre os patches que estão a caminho, aparentemente, em breve os fãs terão um novo modo de jogo grátis junto da versão 1.2.2 do game.

Assassin’s Creed Valhalla: Ira dos Druidas levará Eivor para a Irlanda

O DLC Ira dos Druidas foi adiado, mas os devs já deram alguns detalhes sobre o que podemos aguardar. De acordo com a publisher, os jogadores vão se aventurar pela Irlanda. Saiba mais!