Notícias

AC Valhalla: espadas de uma mão serão adicionadas em breve

Produtor confirmou que a arma está em processo de produção e que "está chegando"

por Vítor Amorim Heringer
AC Valhalla: espadas de uma mão serão adicionadas em breve

Uma das armas mais solicitadas pelos fãs está chegando em Assassin’s Creed Valhalla. É a espada para ser carregada em somente uma das mãos do personagem. O produtor do game, Jose Araiza, confirmou que o item deve ser disponibilizado nas próximas atualizações, mas não forneceu uma data específica.

Em entrevista para o youtuber Jorraptor, o dev contou que a equipe “quer fazer o certo”, para que a arma tenha características próprias e não seja “genérica” no gameplay. A jogabilidade, no entanto, não deve ter grandes mudanças em relação a Origins e Odyssey, jogos anteriores da franquia.

O fórum Reddit possui diversas tópicos de jogadores pedindo para a Ubisoft adicionar a espada de uma mão e, pelo visto, a publisher está de olho nas solicitações da comunidade de AC Valhalla. Agora, só resta aguardar uma data definitiva.

Próximo update de AC Valhalla está chegando

Segundo a conta de Twitter, “PlayStationSize“, especializada em monitorar dados do sistema dos consoles da Sony, a próxima atualização do título pode ser lançada a qualquer momento. O patch é descrito como “pequeno” e não mudará o tamanho total do jogo.

É esperado que o update conserte os problemas do Festival Ostara, que começou no dia 18 de março. Diversos fãs relataram travamentos no acampamento Ravensthorpe e a Ubisoft decidiu retirar algumas missões e decorações para amenizar a situação. Desde então, procuram uma solução permanente para os bugs.

O evento é inspirado na primavera do Hemisfério norte e “apresenta um Ravensthorpe florido, algumas atividades secundárias exclusivas (como caça aos ovos) e recompensas especiais”.