Filme de Sleeping Dogs deve ter “novidades em breve”
Simu Liu, protagonista e produtor da adaptação cinematográfica de Sleeping Dogs, falou sobre ela no X.
O "Tourism Ireland" engajou em uma campanha com a Ubisoft para mostrar os lugares reais que aparecem no game
Passear pelos campos da Irlanda de 873 em Assassin’s Creed Valhalla é algo realmente fascinante, sejam pelas belas paisagens ou pela magnífica ambientação. Bom, deve ser ainda mais incrível ver todos aqueles detalhes pessoalmente — e o mercado turístico irlandês está ciente disso, já que o game da Ubisoft engaja o turismo por lá.
A primeira grande expansão do título, chamado de “Ira dos Druidas”, levou o protagonista Eivor até diversas localizações do país europeu, como Dublin, Benbulben e Hill of Tara. Dito isto, para atrair mais visitantes, o “Tourism Ireland” colaborou com a Ubi para criar um vídeo de comparação, mostrando as versões do jogo e da vida real. Confira abaixo:
A campanha do DLC de Assassin’s Creed Valhalla não termina aí. Também são planejados outras ações com streamers de países como Grã-Bretanha, França, Alemanha, Espanha e Escandinávia. O intuito é visitar esses lugares e alavancar ainda mais o interesse dos jogadores, tanto pelo turismo quanto pelos jogos da franquia.
Marky Henry, diretor de marketing do Tourism Ireland, disse que “esta campanha é uma forma divertida e inovadora de chamar a atenção de um novo público de jogadores da Irlanda”. Uma excelente ideia para engajar empreitadas turísticas, não é mesmo?
Hugo Sahuquet, diretor de narrativas em Assassin’s Creed Valhalla, revelou mais detalhes do DLC “Ira dos Druidas”, disponível no game no último dia 13. A história se passa 40 anos após o estabelecimento dos vikings em Dublin, na Irlanda, e explora o relacionamento entre às duas culturas. Confira os detalhes!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Simu Liu, protagonista e produtor da adaptação cinematográfica de Sleeping Dogs, falou sobre ela no X.
Após um período de queda na base de jogadores causado pela recepção morna de Dawntrail, Final Fantasy XIV voltou a apresentar crescimento.
Apesar do adiamento, a Amazon reforçou que segue comprometida com a franquia e mantém projetos de Tomb Raider em desenvolvimento.
Caso a projeção se confirme, Resident Evil 4 Remake ultrapassará Resident Evil Village, com 14,9 milhões de unidades.
A "Sandstone Armor" pode ser resgatada seguindo quatro passos simples
A Era Dourada de Orr antecede os acontecimentos de Guild Wars 2
O novo filme de Resident Evil estreia nos cinemas em 18 de setembro e apresentará uma história inédita inspirada no universo da franquia da Capcom.
A Amazon Web Services parece ter sido a "culpada" pela queda da PSN
A 505 Games comemorou o primeiro aniversário de WUCHANG: Fallen Feathers em grande estilo!
Apesar da aposta no formato digital, o executivo fez questão de destacar que a SEGA não pretende abandonar completamente a mídia física.