Notícias

Dublador de Nathan Drake revela como seria o Uncharted 4 de Amy Hennig

Em entrevista ao programa "Couch Soup", Nolan North falou diretamente sobre o projeto de Hennig

por Valdecir Emboava
Dublador de Nathan Drake revela como seria o Uncharted 4 de Amy Hennig

Nolan North, dublador do icônico Nathan Drake, deu mais detalhes sobre a versão descartada de Uncharted 4: A Thief’s End que estava sendo dirigida por Amy Hennig antes de sua saída da Naughty Dog.

North foi entrevistado no programa “Couch Soup” no último fim de semana. Na ocasião, os anfitriões Liam McIntyre e Todd Lasance começaram a jogar o quarto game da franquia enquanto questionavam o ator sobre como surgiu a versão final do projeto.

North falou sobre Hennig e as mudanças feitas depois que ela deixou de fazer parte do desenvolvimento de Uncharted 4. Aparentemente, a diretora teve muitas ideias diferentes para a aventura, mas muitas delas foram descartadas.

A maior coisa que boa parte das pessoas provavelmente se lembram é que filmamos Uncharted 4 com Amy Hennig por cerca de sete meses. Estávamos bem no jogo. E ela foi demitida da Naughty Dog… e eles se livraram de tudo o que fizemos.

Eles reformularam a coisa toda. O elenco original tinha Graham McTavish… Cutter [personagem de McTavish, visto pela última vez em Drake’s Deception]. Todd Stashwick interpretou Sam e Alan Tudyk foi Rafe. Mas eles acabaram trocando tudo — Troy [Baker] veio para interpretar Sam, eles adicionaram Nadine para Laura [Bailey].

Financeiramente foi bom… mas você sabe, esse é o negócio… Eu estava feliz por eles não terem simplesmente descartado a coisa toda e dito: “está feito, nós terminamos”.

Uncharted 4
(FONTE: reprodução)

Uncharted 4 concluiu a história de Nathan Drake nos games e estreou em maio de 2016 no PS4. Recentemente, o título foi remasterizado para PS5 juntamente com Uncharted: The Lost Legacy.

Enquanto isso, Amy Hennig confirmou, na última terça-feira (19), que seu estúdio, a Skydance New Media está produzindo um novo “jogo de ação-aventura rico em cinemáticas e com uma história original” da franquia Star Wars.

Devs mostram como produziram a perseguição de Madagascar em Uncharted 4

As cenas de ação da franquia são de tirar o fôlego e todo mundo sabe disso. Em janeiro deste ano, os devs Kurt Margenau e Sean Escayg mostraram como a cena de perseguição em Madagascar foi produzida para Uncharted 4. Confira os detalhes!