Notícias

É real! Ubisoft anuncia Project Q e libera registro para testes antecipados

Título estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

por André Custodio
É real! Ubisoft anuncia Project Q e libera registro para testes antecipados

A Ubisoft anunciou a chegada de Project Q para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Baseado em mecânicas de arena, o título é a nova aposta da publisher para o cenário multijogador e já tem site de pré-registros liberado, permitindo a inscrição de jogadores para o recebimento de updates e testes.

O game foi recentemente citado pelo insider Tom Henderson em matéria publicada no site Exputer. Segundo o autor, o game entrou nesta semana em etapa experimental pela Ubisoft, como parte dos estágios iniciais e do desenvolvimento dos conceitos básicos, incluindo mapas, sistemas, personagens e mais.

Após ser publicamente citado, o projeto foi formalmente apresentado. A empresa descreve o jogo como uma experiência de batalha em equipe e mostrou sua primeira imagem conceitual. Confira abaixo a postagem:

Então, ouvimos que você ouviu…

Apresentamos o codinome “Project Q”, uma arena de batalha em equipe que permite que os jogadores sejam realmente donos da experiência! O jogo está em desenvolvimento inicial e continuaremos testando. Então, por enquanto, tudo o que você pode fazer é se registrar para os próximos testes.

Mais informações devem ser compartilhadas em breve.

Saiba mais sobre Project Q

Henderson revelou que Project Q será um game free-to-play com elementos de PvP, dois modos de jogo e um sistema de gameplay similar aos de Overwatch e Knockout City. O insider também mencionou a existência de habilidades e dons únicos, permitindo a combinação de diversos ajustes para fortalecer ainda mais os heróis durante as partidas.

O que você achou do anúncio? Será que esse projeto da Ubisoft vingará? Deixe sua opinião no campo de comentários logo abaixo.