Notícias

Dadinho é o ca***! Ubisoft promove Far Cry 6 com Zé Pequeno

A ação com o ator Leandro Firmino é para promover os DLCs de Pagan Min, Vaas e Joseph Seed

por Valdecir Emboava
Dadinho é o ca***! Ubisoft promove Far Cry 6 com Zé Pequeno

A Ubisoft Brasil tem sido bem criativa em suas campanhas de marketing ultimamente. Após promover Far Cry 6 com um hit de verão em parceria com o grupo “É o Tchan”, agora foi a vez do personagem Zé Pequeno, do longa brasileiro “Cidade de Deus”, reagir aos vilões da franquia.

O vídeo cômico começa dizendo que agora o personagem, interpretado pelo ator Leandro Firmino, se chama Zé Grandão: “porque a pandemia foi difícil”. Ele invade uma lan house carioca, se interessa pelo jogo em um dos computadores e começa a reagir aos vilões Pagan Min, Vaas, Joseph Seed e Antón Castillo. Confira:

Claro, a interação entre Zé Pequeno e o outro personagem é recheada de citações da dramaturgia brasileira. A ação é para promover a possibilidade de jogar com os vilões dos títulos anteriores, que estão disponíveis em Far Cry 6 através de DLCs.

far cry 6
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que uma nova atualização do jogo estreou na última quinta-feira (24), trazendo uma parceria inédita com a franquia Stranger Things, série produzida pela Netflix. O evento adicionou o Mundo Invertido à ilha de Yara e promete grandes desafios aos jogadores.

Far Cry 6 está com 50% de desconto na Promoção da Semana da PS Store

E as novidades não param por aí. Far Cry 6 está disponível para jogar gratuitamente até a próxima segunda-feira (28), com a possibilidade de transferir o progresso obtido durante esse período. Para celebrar a ocasião, a PS Store oferece um desconto de 50% no game. Confira os detalhes!