Notícias

Crossover entre Far Cry 6 e Stranger Things chegará nesta quinta-feira (24)

Campanha colaborativa poderá ser testada em período de fim de semana grátis

por André Custodio
Crossover entre Far Cry 6 e Stranger Things chegará nesta quinta-feira (24)

Disponibilizada em todas as plataformas, a missão colaborativa entre Far Cry 6 e Stranger Things irá ao ar nesta quinta-feira (24). O evento promete apresentar uma Yara assombrada por criaturas do Mundo Invertido, mecânicas cooperativas, equipamentos inéditos e muitas referências à série da Netflix.

A Ubisoft confirmou que a missão intitulada “The Vanishing” estará totalmente jogável para modos de um ou dois jogadores. A novidade foi acompanhada de um curto teaser, onde é possível observar o visual do Demogorgon e um gigante Devorador de Mentes ao fundo de uma cena.

Confira abaixo o vídeo:

Junto à “The Vanishing”, os jogadores poderão aproveitar um período de fim de semana gratuito, de 24 a 27 de março. Durante esse tempo, todos os conteúdos base lançados em Far Cry 6 estarão acessíveis, assim como descontos de até 50% nas plataformas digitais e a possibilidade de transferir save da versão de testes para a definitiva.

Saiba mais sobre a colaboração de Far Cry 6

Confira abaixo a descrição da campanha de Stranger Things, revelada no site oficial da Ubisoft:

The Vanishing trará uma experiência de jogabilidade furtiva-horror-sobrevivência para Far Cry pela primeira vez, com personagens misteriosos e novas histórias. Em The Vanishing, os jogadores entrarão em uma versão distorcida de Yara inspirada no Mundo Invertido, onde Dani descobre que yaranos estão desaparecendo. Os jogadores poderão explorar locais inspirados em Stranger Things, como um bunker escondido e um laboratório abandonado. A missão de Dani é procurar por Chorizo e descobrir o que aconteceu com os yaranos sequestrados.

O que você achou do crossover? Deixe suas impressões nos comentários.