Notícias

Próxima parada: Alemanha! Ubisoft estará na Gamescom 2022

Informações como data e horário da apresentação serão confirmadas posteriormente

por Valdecir Emboava
Próxima parada: Alemanha! Ubisoft estará na Gamescom 2022

Após dois anos de apresentações remotas por conta da pandemia, a Gamescom 2022 estará de volta com uma celebração híbrida (presencial e digital) entre os dias 24 e 28 de agosto. O line-up completo ainda não foi divulgado, mas já foi confirmado que a Ubisoft será uma das publishers convidadas.

A informação foi oficializada na última segunda-feira (27), em publicação no Twitter oficial da editora. Nenhum detalhe adicional (data, horário e jogos apresentados) foi especificado no momento.

Nos vemos na Gamescom!

De 24 a 28 de agosto, fique ligado para mais novidades…

A companhia ainda não realizou nenhuma conferência no “estilo E3” este ano, então é provável que tenha algo bacana para mostrar no evento alemão em agosto. Vale lembrar que no atual ano fiscal (que termina em março de 2023) a publisher lançará Avatar: Frontiers of PandoraSkull & Bones e Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

Ubisoft anuncia modo rogue-lite com Odin para Assassin’s Creed Valhalla

Durante a transmissão especial sobre a franquia Assassin’s Creed no início do mês, a empresa anunciou um novo modo rogue-lite com Odin para AC Valhalla, que será lançado no verão de 2022 — com a data ainda pendente de confirmação. Confira os detalhes!