Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: Ubisoft anuncia modo rogue-lite com Odin

Evento rogue-lite será gratuito para os jogadores e terá conteúdos exclusivos

por André Custodio
Assassin's Creed Valhalla: Ubisoft anuncia modo rogue-lite com Odin

Durante livestream de Assassin’s Creed realizada nesta terça-feira (14), a Ubisoft anunciou que o evento The Forgotten Saga chegará a Assassin’s Creed Valhalla como um conteúdo gratuito. A expansão terá mecânicas rogue-lite e será protagonizada por Odin, permitindo a exploração do interior de Niflheim.

O modo será independente do DLC Dawn of Ragnarok e está previsto para ser lançado no verão de 2022, com data ainda a ser confirmada. Segundo trailer, The Forgotten Saga será ambientado no mundo frio nórdico e apresentará cenários distintos a cada sessão, com dinâmicas alteradas e desafios e recompensas progressivos.

Além disso, as imagens sugerem que a nova empreitada terá a filha de Loki como uma das antagonistas da campanha. Confira o vídeo abaixo:

Mais detalhes sobre Assassin’s Creed Valhalla e sobre o futuro da franquia serão revelados nos próximos meses.

Novidades de Assassin’s Creed Valhalla

Recentemente, jogadores de Assassin’s Creed Valhalla tiveram acesso a uma atualização que adicionou a construção de arsenais e a formação de builds pré-determinadas no menu. Esses conteúdos serão apenas o início de grandes novidades para o game e contemplarão uma série de materiais gratuitos, incluindo o evento The Forgotten Saga.

Segundo roadmap dos próximos meses, está prevista a chegada de mais festivais de Ostara e pacotes de expansão com desafios adicionais. Além disso, novas masmorras com recompensas serão adicionadas, ao lado de sets de tatuagens para customização.

O que você achou das revelações para Valhalla? Pretende experimentar todas em seus arquivos salvos? Deixe suas impressões nos comentários.