Notícias

Fica pra próxima! Ubisoft não fará evento no “estilo E3” em junho

Um porta-voz da publisher francesa confirmou ao Axios que um evento acontecerá "ainda este ano", mas em uma data posterior

por Valdecir Emboava
Fica pra próxima! Ubisoft não fará evento no

Junho é tradicionalmente um dos meses mais recheados de novidades para a comunidade gamer, já que grandes eventos da indústria acontecem nesse mês. Para 2022, aparentemente, a Ubisoft estará de fora e não tem planos de apresentar nenhum showcase no “estilo E3” nas próximas semanas.

A confirmação veio através de um porta-voz da publisher francesa, que conversou com a Axios. Em vez de focar nessa janela, a companhia prometeu que fará um grande evento “ainda este ano”, mas em uma data posterior ainda não confirmada.

Jogos da Ubisoft
(FONTE: reprodução)

Porém, mesmo que a Ubisoft não tenha nenhum evento próprio neste mês, isso não significa que as novidades da casa não apareçam em outras apresentações. Nesta quinta-feira (02), por exemplo, existem chances de Avatar: Frontiers of Pandora dar uma passadinha no State of Play da Sony — já que ambas as companhias poderiam estar colaborando no marketing do título.

Também vale lembrar que a E3 2022 foi cancelada e não terá nenhum showcase presencial ou digital. Porém, para cobrir essa agenda, a Summer Game Fest está agendada para o dia 9 de junho — com a promessa de revelar muitas novidades.

Ubisoft reitera que lançará Skull & Bones e Avatar até março de 2023

Por mais que não tenha a intenção de apresentar nenhum evento por ora, a Ubisoft já confirmou anteriormente algumas das grandes estreias da casa para o atual ano fiscal — que se encerra em março de 2023. Skull & Bones e Avatar estariam nos planos. Saiba mais!