Notícias

Ubisoft confirma novo nome de Gods & Monsters: Immortals Fenyx Rising

Empresa alterou o nome da IP para Immortals: Fenyx Rising

por Raphael Batista
Ubisoft confirma novo nome de Gods & Monsters: Immortals Fenyx Rising

A Ubisoft confirmou as informações vazadas pela “Taiwan Digital Game Rating Committee”, órgão que determina a classificação etária de jogos em Taiwan, sobre a mudança do título “Gods & Monsters”. A nova IP da companhia francesa alterou de nome e, agora, é chamada de Immortals Fenyx Rising.

O anúncio aconteceu por meio do perfil oficial do jogo no Twitter. O novo nome já está definido e a Ubi convidou os fãs a participarem do showcase no dia 10 de setembro para conferirem a revelação completa. Possivelmente, o primeiro gameplay deverá ser mostrado e, quem sabe, uma previsão de lançamento.

A mudança já estava prevista há algum tempo. A Ubi confirmou anteriormente que pretendia altterar “Gods & Monsters”. Em entrevista ao EuroGamer em junho, Marc-Alexis Cote, da sede da publisher em Quebec, disse:

O conteúdo da nossa demo da E3 2019 já tem um ano. Muito mudou em termos de conteúdo, tom, arte, design de personagem e até o nome do jogo.

Gods & Monsters ou Immortals Fenyx Rising”

Gods & Monsters foi anunciado na E3 2019. Com um belo visual, o título mostrou um cenário de mundo aberto fantasioso onde os jogadores farão uso de habilidades divinas para derrotar criaturas mitológicas e ajudar os deuses gregos em uma jornada heroica.

Na pele de um herói esquecido chamado Fenyx, você deverá derrotar Typhon, o mais feroz de todos os monstros gregos, e seu exército de górgonas, harpias, ciclopes e outras criaturas da mitologia.