Notícias

Ubisoft agenda novo showcase “Ubisoft Forward” para 10 de setembro

Evento acontece na quinta-feira (10), às 16h de Brasília

por Vinícius Paráboa
Ubisoft agenda novo showcase

A Ubisoft havia revelado que pretendia transmitir um novo episódio do seu showcase “Ubisoft Forward” em setembro. Pois bem, a publisher francesa confirmou a data do evento digital, agora agendado para quinta-feira (10) às 16h, no horário de Brasília.

Um teaser do segundo Ubi Forward de 2020 foi lançado no Twitter. O conteúdo destaca que a empresa irá anunciar “novos jogos e grandes notícias”. Além disso, também cita um pré-show no mesmo dia, às 15h.

O vídeo sugere a aparição de games como Watch Dogs Legion, Hyper Scape e Rainbow Six Siege no showcase. Também não é difícil imaginar que Gods & Monsters dê às caras, mas com um nome diferente: “Immortals: Fenyx Rising”, este listado por um órgão de classificação etária de Taiwan.

Outro rumor forte é o de um remake para Prince of Persia. Recentemente, um vazamento de um varejista da Guatemala apontou a existência do título. Pouco tempo depois, Jason Schreier, conceituado jornalista da indústria, postou no Twitter um link da notícia com a seguinte mensagem: “Os varejistas de videogames amam estragar os anúncios surpresas.”

De qualquer forma, essas dúvidas quanto a rumores devem ser respondidas no evento. Qual jogo não pode faltar no Ubi Forward, caro leitor?