Notícias

Immortals: Fenyx Rising, suposto nome novo de Gods & Monsters, é listado em Taiwan

Título aparece em classificação etária de Taiwan

por Vinícius Paráboa
Immortals: Fenyx Rising, suposto nome novo de Gods & Monsters, é listado em Taiwan

O “Taiwan Digital Game Rating Committee”, órgão que determina a classificação etária de jogos em Taiwan, listou “Immortals: Fenyx Rising” para PS4, Xbox One, Switch e PC. O game, que é da Ubisoft, poderia ser uma renomeação de Gods & Monsters.

Immortals: Fenyx Rising ainda não foi anunciado oficialmente com este nome, mas a Ubi confirmou anteriormente que pretendia mudar “Gods & Monsters”. Em entrevista ao EuroGamer em junho, Marc-Alexis Cote, da sede da publisher em Quebec, disse:

O conteúdo da nossa demo da E3 2019 já tem um ano. Muito mudou em termos de conteúdo, tom, arte, design de personagem e até o nome do jogo.

A Ubisoft pode falar mais sobre o assunto em setembro, quando acontece a nova edição do showcase Ubisoft Forward. Daniel Ahmad, analista do Niko Partners, afirma – com certeza – que o jogo é Gods & Monsters.

Gods & Monsters ou “Immortals: Fenyx Rising” 

Gods & Monsters foi anunciado na E3 2019. Com um belo visual, o título mostrou um cenário de mundo aberto fantasioso onde os jogadores farão uso de habilidades divinas para derrotar criaturas mitológicas e ajudar os deuses gregos em uma jornada heroica.

Na pele de um herói esquecido chamado Fenyx, você deverá derrotar Typhon, o mais feroz de todos os monstros gregos, e seu exército de górgonas, harpias, ciclopes e outras criaturas da mitologia.