Notícias

Após rumores, Ubisoft atualiza registro de Splinter Cell

Documento foi preenchido no dia 6 de dezembro de 2021 em site de instituição dos EUA

por Jean Azevedo
Após rumores, Ubisoft atualiza registro de Splinter Cell

A Ubisoft acaba de dar uma aquecida nos rumores sobre um possível novo Splinter Cell. A publisher atualizou no dia 6 de dezembro de 2021 o registro da marca, acessível através do portal Justia Trademarks, e acrescentou alterações nos documentos anteriores referentes a propriedade.

Com a nova requisição da companhia, ao invés do termo “jogo de computador interativo multiplayer”, o título é descrito como “jogo de computador online”. Resumindo, em breve a editora pode anunciar novidades acerca do título e confirmar as especulações recentes da franquia.

Sam Fisher, protagonista de Splinter Cell

De acordo com fontes, a Ubisoft já teria dado o “sinal verde” para a produção e a série pode retornar aos consoles, depois de um longo tempo. Segundo pessoas ligadas ao desenvolvimento, a insatisfação da comunidade com as tentativas nas plataformas VR e mobile foi fundamental para o plano “sair do papel”.

No entanto, todas as informações citadas acima precisam ser tratadas com a devida cautela. A Ubi não anunciou nada referente ao novo Splinter Cell de forma oficial, ou seja, até o momento as fontes estão levantando rumores. A atualização do registro não é certeza do lançamento de um game. 

Novo Splinter Cell terá mundo aberto igual ao de Halo Infinite

Tom Henderson, pessoa com informações privilegiadas sobre os bastidores da indústria de games, comentou sobre as ideias iniciais acercado do desenvolvimento do novo Splinter Cell. Um mundo aberto, igual ao de Halo Infinite, foi mencionado por ele. Confira mais detalhes!