Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
David Grivel, ex-diretor do remake de Splinter Cell, que deixou a Ubisoft em 2022 está de volta ao cargo.
David Grivel, ex-diretor do remake de Splinter Cell, que deixou a Ubisoft em 2022 está de volta ao cargo.
Em publicação no LinkedIn, o executivo anunciou que retornou à Ubisoft Toronto para trabalhar novamente na construção do game: “Estou muito feliz de anunciar que estou retornando à Ubisoft Toronto para ser Diretor de Splinter Cell Remake. É um time muito especial e um projeto muito especial para mim”.
Ele ficou oito meses na EA, onde trabalhou no Battlefield 6 em 2024, depois atuou como freelancer em outros locais. Agora, retorna para o que pode ser a reta final do remake de Splinter Cell, já que há rumores de que o jogo vai sair já no ano que vem (caso não haja mudanças inesperadas).
Vale lembrar que o último jogo da saga é Splinter Cell: Blacklist, de 2013. Rumores sobre uma readaptação da história inicial da franquia não são novos, mas dessa vez parece que realmente ele vai sair do papel. Vamos aguardar para saber se teremos possíveis novidades no The Game Awards nos próximos dias.
Fonte: Gaming Bolt
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais