Notícias

Novo Splinter Cell pode ter mundo aberto semelhante ao de Halo Infinite, diz insider

Tom Henderson confia em abordagem semelhante ao título do Xbox no shooter da Ubisoft

por Jean Azevedo
Novo Splinter Cell pode ter mundo aberto semelhante ao de Halo Infinite, diz insider

Um suposto novo Splinter Cell já estaria em desenvolvimento nos estúdios da Ubisoft (sim, de novo essa história!) e mais rumores acerca do game começaram a surgir. De acordo com Tom Henderson, fonte com informações privilegiadas sobre a indústria, o shooter teria um mundo aberto bem parecido com o de Halo Infinite.

O insider especulou a possibilidade em seu Twitter nesta quarta-feira (08). Henderson citou o título do Xbox Game Studios e da 343 Industries como um exemplo direto, mas uma possível abordagem furtiva parecida com Assassin’s Creed também foi mencionada. Confira abaixo:

O Splinter Cell da Ubisoft que está em estágio inicial de desenvolvimento está sendo marcado como um… vocês adivinharam… espécie de mundo aberto.

 Uma versão mais furtiva de Assassin’s Creed

De forma semelhante à que Halo Infinite fez com seu mundo aberto.

É importante ressaltar: Tom Henderson tem bastante crédito nos acertos mas não deve ser considerado uma fonte oficial de informações. Vale a pena aguardar a Ubisoft se pronunciar sobre a existência projeto. Considerem este artigo como um rumor.

Elementos de Hitman em novo Splinter Cell?

Os rumores acerca do novo Splinter Cell não param de surgir. Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat, cravou que a Ubisoft estaria produzindo algo semelhante a Hitman para o shooter. Veja mais informações clicando aqui!