Notícias

Imagens do Project Q da PlayStation aparecem na Internet

Vídeo também mostra o sistema em funcionamento

por Raphael Batista
Imagens do Project Q da PlayStation aparecem na Internet

O acessório portátil da Sony chamado de Project Q ainda não teve muitas informações divulgadas, mas supostas imagens sobre o produto apareceram na Internet e dão uma noção de como ele pode ser.

O vídeo publicado pelo usuário no Twitter Zuby_Tech mostra uma tela touch screen de 8 polegadas LCD com controles inspirados no DualSense. Até o momento, a Sony não revelou mais detalhes do aparelho, mas o diretor executivo da PlayStation, Jim Ryan, garantiu que “haverá mais informações em um futuro próximo”.

As imagens também dão detalhes do hardware e dos componentes utilizados para o aparelho. O dispositivo permitirá rodar jogos via streaming em uma resolução de 1080p e 60 FPS.

Project Q pode custar menos de US$ 300

Em um documento enviado ao órgar regulador do governo norte-americano (FTC), a Microsoft disse que vê o Project Q ser vendido por menos de US$ 300. O assunto surgiu após a companhia mencionar diversos jogos populares que estão no Nintendo Switch e também nos consoles PlayStation e Xbox.

De acordo com o insider Tom Henderson, a bateria do Project Q pode durar entre 3 a 4 horas. Segundo ele, caso isso se confirme, será difícil tornar o dispositivo popular. Entenda melhor aqui!