Notícias

Ubisoft pretende adicionar suporte a 60 FPS em Assassin’s Creed Origins

Em comemoração ao "AC Day", publisher também pediu para os fãs ficarem atentos às novidades do futuro da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Ubisoft pretende adicionar suporte a 60 FPS em Assassin's Creed Origins

A Ubisoft anunciou que pretende adicionar o suporte a 60 FPS em Assassin’s Creed Origins, provavelmente, nos consoles de nova geração — assim como ocorreu com AC Odyssey. A informação foi revelada no Twitter oficial da franquia em um post de comemoração pelo “AC Day”.

A publisher francesa agradeceu a todos os fãs pelo apoio contínuo e disse para ficaram ligados em notícias sobre AC Valhalla e quanto ao futuro da franquia.

https://twitter.com/assassinscreed/status/1473279867617746948

Tweet 1: Feliz AC Day! Quer você seja um fã de longa data ou que descobriu agora Assassin’s Creed, gostaríamos de agradecer por fazer parte desta comunidade. Seu apoio contínuo, paixão e vigilância nos tocam todos os dias. Fique ligado para mais informações sobre AC Valhalla e um futuro empolgante para AC.

Tweet 2: Também pretendemos adicionar suporte a 60 FPS para Assassin’s Creed Origins, por isso, fique atento!

Em relação ao futuro, além do patch de 60 FPS para Assassin’s Creed Origins, a editora lançará a “maior expansão da história da franquia” em Valhalla. Intitulado de “Dawn of Ragnarok“, o DLC ficará disponível em 10 de março e explorará a história de Eivor como Odin, onde enfrentará deuses e criaturas mitológicas.

A Ubisoft também está desenvolvendo Assassin’s Creed Infinity, descrito como uma plataforma online ao estilo de “jogos como serviço”. O objetivo é adicionar muitos períodos históricos da humanidade e incluir atualizações frenquentemente. A previsão de lançamento é para 2024 e não será um free to play.

Patch de 60 FPS em Assassin’s Creed Origins atenderá pedidos dos jogadores

Após Odyssey receber a atualização com desempenho aprimorada, os fãs de Origins invadiram as redes sociais da editora cobrando o mesmo update. A empresa tratou de ouvir os players. Saiba mais!