Notícias

Troféu de The Callisto Protocol exigirá “mortes de diversas maneiras”

Jogadores cansarão de ver o protagonista sendo abatido durante o gameplay

por Jean Azevedo
Troféu de The Callisto Protocol exigirá “mortes de diversas maneiras”

Os jogadores de The Callisto Protocol terão de passar por maus bocados para conquistarem um dos troféus do jogo. Segundo a Striking Distance Studios, para alcançar a platina será necessário morrer de diversas maneiras durante o gameplay.

O jogo apresentará diferentes formas para o protagonista ser abatido, mas ao ser punido com uma morte, nem tudo estará perdido. No final das contas, isso resultará em recompensas importantes para concluir todos os objetivos do game. Em entrevista com o IGN dos EUA, o dev Mark James disse o seguinte: 

Estamos trabalhando nas conquistas e nos troféus no momento, e temos um objetivo que é presenciar todas as mortes. Você vai morrer no nosso jogo. Um monte de gente pergunta sobre a duração, como é, quantas vezes morrerão? As variáveis também variam na forma que eles te atacam e vice versa, então você precisará morrer mais ou menos vezes. Até mesmo bater em um ventilador é um erro e resultará em uma morte, e você terá de fazer algumas seções novamente.

cena de combate corpo a corpo em the callisto protocol

Levando em conta o fato dos desmembramentos terem um sistema gore que levou bastante tempo para ficar pronto, os jogadores podem esperar por grandes momentos durante o gameplay.

Novo gameplay de The Callisto Protocol destaca combate do game

The Callisto Protocol recebeu um novo trailer durante a Gamescom 2022. No vídeo, mais informações sobre o combate e interações com o cenário foram divulgadas. Veja mais aqui!