É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Qualidade do remaster do primeiro jogo seria o principal motivo para a postergação
De acordo com o jornalista do VentureBeat, Jeff Grubb, a suposta remasterização da trilogia de Mass Effect, que possivelmente chegaria em outubro, foi adiada para 2021. A principal razão para isto seria a qualidade da nova versão do primeiro game, que não estaria boa em comparação ao restante do pacote.
Grubb cita ter ouvido a informação de “pessoas familiarizadas com o desenvolvimento” do título. Segundo ele, o jogo original – com problemas gráficos e de gameplay – poderia causar uma má impressão aos jogadores, possivelmente fazendo-os desistirem de experimentar os outros games – estes em boa condição.
Ainda de acordo com o jornalista, a Electronic Arts e a BioWare batizaram o remaster como “Mass Effect: Legendary Edition”. Antes da reportagem não se sabia o nome da coletânea, que vinha sendo chamada de “Mass Effect Trilogy”.
O artigo também cita que Mass Effect 3 não virá com um modo multiplayer, pois isto transformaria a experiência em um game como serviço. No entanto, a trilogia de Mass Effect incluirá o conteúdo extra (DLCs, etc.) de todos os jogos.
Vale ressaltar: nem a EA, tampouco a BioWare confirmaram a existência de Mass Effect: Legendary Edition. Portanto, este as informações acima devem ser tratadas como um rumor e levadas com cautela.
Recentemente, o Gaming Replay, um varejista português, listou em seus produtos a remasterização da trilogia de Mass Effect para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Além disso, a loja ainda mencionou uma janela de lançamento para outubro deste ano (embora isto tenha sido antes do suposto adiamento).
Você compraria a coletânea caso ela fosse lançada, caro leitor?
Fonte: VentureBeat
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física