Notícias

Remasterização de Mass Effect Trilogy é listada por varejista português

Varejista menciona uma janela de lançamento para outubro desse ano

por Vinícius Paráboa
Remasterização de Mass Effect Trilogy é listada por varejista português

O site Gaming Replay, varejista português, listou em seus produtos uma remasterização de Mass Effect Trilogy para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e gerou expectativa nos fãs. Além disso, a loja ainda mencionou uma janela de lançamento para outubro deste ano (conforme o jornalista Jeff Grubb já citou anteriormente).

Nibellion, insider conhecido na indústria dos games, encontrou a tal listagem. Ele também publicou uma imagem com as artes de capa temporárias do jogo, que ainda não foi anunciado pela Electronic Arts.

https://twitter.com/Nibellion/status/1306226898956177414?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1306226898956177414%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fgamingbolt.com%2Fmass-effect-trilogy-remastered-listed-by-portuguese-retailer

Listagens da remasterização de Mass Effect Trilogy foram publicadas por um site de um varejista português, com uma boxart temporária, que tem uma nova logo.

Vale citar que listagens não significam nada concreto: talvez elas tenham sido criadas por conta das especulações que circulam na internet acerca do jogo. Portanto, trate esta informação com cautela.

Mais listagens da remasterização de Mass Effect Trilogy

A trilogia de Mass Effect deu às caras em agosto na internet. Um usuário do Reddit disse ter conseguido comprar o game em pré-venda em um varejista no Reino Unido. Além disso, a loja cita 30 de outubro como uma possível data de estreia (a não ser que ela seja um “placeholder”).

Você compraria a coletânea caso ela fosse lançada, caro leitor?