Notícias

Mass Effect Trilogy pode chegar em outubro, diz jornalista

No entanto, planos podem mudar por causa da crise mundial

por Vinícius Paráboa
Mass Effect Trilogy pode chegar em outubro, diz jornalista

A trilogia remasterizada de Mass Effect vem sendo especulada há algum tempo, embora a Electronic Arts siga calada a respeito. Mesmo com o jogo não tendo sido anunciado, a publisher estaria planejando sua estreia para algum momento de outubro, pelo menos segundo o jornalista Jeff Grubb, do Venture Beat.

Em um podcast lançado na última sexta-feira (29), Grubb afirma que o remaster seguia agendado para outubro. No entanto, isto poderia mudar por conta das incertezas causadas pela crise mundial vivida em 2020.

Até a última semana, eu sei com certeza (que Mass Effect) que seria anunciado no começo de outubro e lançado no mais tardar do mês. Então, boas notícias. Talvez, as más notícias é que estamos em 2020, talvez isto não aconteça, é uma possibilidade, nada certo ainda.

O jornalista também diz ter “visto mais evidências do que o necessário” para confirmar a existência de Mass Effect Trilogy. Além disso, ele palpita em um lançamento para o próximo mês pois “seria uma grande coisa” no fim de 2020 para a EA.

Eu sei que é real. Vi mais evidências do que o necessário para saber que é real, mas ainda é 2020 e eles não anunciaram ainda. Acho que eles estavam planejando que esta trilogia fosse a outra grande coisa de US$ 60 deste fim de ano, então é por isso que estou confiante em seu lançamento.

A trilogia de Mass Effect deu às caras há algumas semanas na internet. Um usuário do Reddit disse ter conseguido comprar o game em pré-venda em um varejista no Reino Unido. Além disso, a loja cita 30 de outubro como uma possível data de estreia (a não ser que ela seja um placeholder).

Vale lembrar: a Electronic Arts e a BioWare não mencionaram nada a respeito sobre uma trilogia remasterizada do RPG sci-fi. Portanto, esta notícia deve ser tratada como rumor e levada com cautela.