Notícias

Trilogia remasterizada de Mass Effect aparece em pré-venda no Reino Unido

Consumidores estão conseguindo pedir pré-venda do jogo na varejista GAME

por Vinícius Paráboa
Trilogia remasterizada de Mass Effect aparece em pré-venda no Reino Unido

A trilogia remasterizada de Mass Effect não foi anunciada, mas aparentemente, pode ser pedida em pré-venda no Reino Unido. O jogo apareceu em uma listagem da varejista GAME, na qual os fãs pensaram que era falsa. Entretanto, usuários no Reddit dizem ter tentado comprar o produto e conseguiram.

Waymantis“, um dos internautas no fórum, afirma que visitou a loja para verificar a veracidade do rumor. Ele conversou com uma atendente e foi capaz de pedir uma cópia. Para provar sua história, o gamer chegou a publicar uma foto do comprovante de compra.

Naturalmente, como um morador do Reino Unido, com uma GAME por perto, eu pensei em ver se (o rumor) era verídico. Para minha surpresa, após pedir no caixa, a atendente checou a lista da loja em um tablet e fui capaz de fazer a pré-venda do jogo.

Mass Effect

Mass Effect

“Waymantis” fez algumas edições em sua publicação original, comentando inicialmente que a listagem citava uma data de lançamento da trilogia de Mass Effect para 29 de setembro. No entanto, a GAME a alterou para 30 de outubro.

O conhecido insider da indústria, “Shinobi602”, confirmou no ResetEra que listagem da varejista é verdadeira, embora a estreia citada na publicação – 29 de setembro – não seja. Possivelmente, 30 de outubro é quando veremos a volta da franquia da BioWare (a não ser que também se trate de um placeholder).

Vale lembrar: a Electronic Arts e a BioWare não citaram nada a respeito de uma trilogia remasterizada de Mass Effect. Portanto, esta notícia deve ser tratada como rumor e levada com cautela.