Notícias

Três novos personagens revelados para Dynasty Warriors 9

Três novos guerreiros lendários anunciados.

por Renan Klopper
Três novos personagens revelados para Dynasty Warriors 9

Investindo forte no estilo musou, muito difundido no Oriente, a Koei Tecmo revelou mais três novos personagens para Dynasty Warriors 9, sua mais nova aposta para o estilo.

Embora a franquia já esteja chegando em seu nono jogo numerado, os jogos não tem no Ocidente nem metade de sua força no Japão e no oriente como um todo.

Para aqueles que não conhecem muito por trás da história dos guerreiros originais ou do mundo de Dynasty Warriors 9, segue abaixo uma breve descrição dos três novos personagens:

1
Fonte: Koei Tecmo

Sun Ce

Filho mais velho de Sun Jian, ele ficou conhecido como “o pequeno conquistador” pela forma como ele se enchia de alegria no meio de uma batalha. Um líder bravo e enérgico, ele via todas as pessoas de forma igual, independente de suas posições. Graças a essa natureza, muitos homens fortes o cercaram e juntamente com seu amigo de infância, Zhou Yu, ele liderou a fundação do Reino Wu.

2
Fonte: Koei Tecmo

Ma Chao

Filho mais velho de Ma Teng, líder de Xiliang, ele se tornou um jovem guerreiro emocional e passional. Tinha uma personalidade honesta e uma habilidade de agir excepcional. Tais traços criaram um guerreiro que brandia sua lança por qualquer coisa que ele acreditasse sem nenhuma dúvida em sua mente. Depois de demonstrar suas habilidades em batalhas incontáveis, ele ganhou o apelido de “O esplêndido Ma Chao”.

3
Fonte: Koei Tecmo

Jia Chong

Filho de Jia Kui de Wei, ele foi instruído para se tornar um oficial notável e um político poderoso. Vendo suas habilidades, Sima Yi o colocou a seu lado como confidente juntamente com Sima Shi e Sima Zhao.

Trazendo muito da história lendária das dinastias chineses, Dynasty Warriors 9 chegará exclusivamente (no Japão) ao PS4 com seu musou em mundo ainda este ano. Enquanto a versão em inglês sairá também para o PC e Xbox One em algum outro momento.