Notícias

Demo de Dynasty Warriors 9 chegará “em breve” ao ocidente

Koei Tecmo também revelou um novo trailer com mais detalhes sobre o sistema de criação de personagens

por Valdecir Emboava
Demo de Dynasty Warriors 9 chegará

Após ser adiado em março deste ano, Dynasty Warriors 9: Empires parece seguir sem maiores problemas para a sua data de estreia. A Koei Tecmo anunciou, na última quinta-feira (2), que o game de ação terá uma demo no ocidente — mas ainda não definiu uma data para tal.

O comunicado foi emitido através do Twitter, onde a publisher mencionou o que estará disponível para os jogadores explorarem na demonstração. Segundo a empresa, os fãs poderão jogar novos encontros em “Storming The Castle” e testar o modo completo de criação de personagens — com transferência de saves para a versão completa do jogo.

Os impérios de Dynasty Warriors 9 receberão uma demo jogável no ocidente.

Jogue os novos encontros “Storming The Castle” e teste o modo de edição do jogo completo, com a possibilidade de transferir os dados para a versão completa do jogo posteriormente.

A data de lançamento da demonstração será compartilhada em nossas redes sociais.

Cena de batalha de Dynasty Warriors 9
(FONTE: reprodução)

Dynasty Warriors 9: Empires será lançado em 23 de dezembro no Japão e em 15 de fevereiro no ocidente para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Novo trailer de Dynasty Warriors 9 explora sistema de criação de personagens

Além da demo, a Koei Tecmo também aproveitou a ocasião para revelar um novo trailer de Dynasty Warriors 9. O conteúdo não traz tantas surpresas, mas explora o sistema de criação de personagens. Confira:

Ansioso para o game, caro leitor? Comente na sessão abaixo!